terça-feira, 1 de julho de 2014

POR QUE A ESPÉCIE HUMANA NÃO TEM A PELE BONITA? ENTENDA O MOTIVO!

Você já parou para observar que apenas a espécie humana entre todas as outras espécies do mundo possui tantas “doenças de pele”? Não vemos macacos com acne e manchas por exemplo. Sim, nos vemos cachorros e gatos com “doenças de pele”, mas isso se dá pelo fato de que quem os alimenta são os humanos. Mais para frente você irá entender porque eu estou escrevendo “doenças de pele” entre aspas.
Vivemos em uma sociedade que detesta o natural, vivemos buscando formas artificiais de resolver tal problema. O ser humano foi ensinado a desacreditar na natureza, e chamá-la de burra, ignorante. Mal sabe o homem que quem está perdendo é ele mesmo.
Quando tive a ideia de escrever esse artigo, pensei logo em todos os animais e pela forma harmônica e saudável que todos vivem na natureza. Eles não escovam os dentes, não lavam o rosto, não tomam banho (não dá forma como nos tomamos), não fazem esfoliação na pele e muito menos limpeza de pele, também não usam cremes caríssimos e mesmo assim eles têm uma pele perfeita, sem nenhum problema. Realmente a natureza é uma escola, basta prestar atenção que todas as perguntas começam a ser respondidas.
Mas afinal, por que a espécie humana tem uma pele tão feia no geral e todos os animais são livres desse tipo de problema? Seriam eles abençoados e nos amaldiçoados?

O erro da nossa alimentação.

Quando alguém chega até mim perguntando o que fazer para melhorar a pele eu logo respondo – Se alimentar bem! E em seguida a pessoa responde – Mas eu me alimento muito bem! As pessoas entendem por “boa alimentação” uma alimentação rica em calorias, que dá sustança! Logo em seguida elas falam – Ah, então é isso?Pensei que tivesse algum segredo. E eu respondo – Não, eu não tenho nenhum cremizinho para te indicar! rss.
Os animais silvestres podem não saber ler ou escrever, mas eles seguem seus instintos, coisa que o ser humano já perdeu faz tempo, por conta de tanta intoxicação interna. O ser humano se acha inteligente, a espécie suprema do planeta, mas é o único que se destrói e não sabe o que fazer com sua própria saúde, nisso está incluído a saúde da pele.
Primeiramente você precisa entender que existe comida e alimento. Comer significa colocar qualquer coisa goela abaixo, alimentar significa nutrir-se. O que os humanos fazem é comer, já os animais se alimentam, é isso que precisamos copiar deles.

Como os animais se alimentam?

Na natureza não tem fogão e nem fábricas que produzem comida. Cozinhar o alimento é um erro muito grande e que quase todo mundo faz, comer comida industrializada é um erro maior ainda.
Os animais comem apenas aquilo que é encontrado naturalmente na natureza e tudo de forma crua, sem manipulações, achou, comeu! Assim deveria ser com os humanos. Quem se alimenta de forma crua, mais conhecida pelo nome de “alimentação viva”, sente na pele as mudanças. Quem acorda tomando o seu suco verde, também sente na pele as mudanças.
Essa é a verdadeira alimentação, a que nos coloca de volta em contato com a natureza e a nossa criação. É essa alimentação que nos revitaliza e nos livra de todos os problemas de pele.  É essa alimentação que todos os animais silvestres fazem, até mesmo os animais carnívoros, afinal, eles também comem carne crua. Não estou falando para você comer carne crua, estou apenas contando como as coisas realmente são. Um animal carnívoro alimentado com carne cozida ficaria fraco e deixaria de procriar na terceira geração, acabando com a perpetuação da espécie. Isso já está acontecendo com a raça humana. Cada geração que passa os homens estão mais inférteis.

Todos deveriam ter uma pele saudável e bonita por natureza.

Quem não conhece o termo “pele de bebê”?
Até antes de entrar na adolescência a criança possuí uma pele lisa, sem manchas e bem hidratada. É essa pele que todos deveriam ter, mesmo durante a fase adulta da vida. Apesar de que hoje em dia algumas crianças já nascem com “problemas de pele” herdados de suas mães pelo seu tipo de alimentação durante a gestação, ou até mesmo pela alimentação do pai que foi passado para o espermatozoide, afinal, é o corpo do pai que produz a vida, e o corpo da mãe sustenta e faz desenvolver essa vida.
Vamos levar em consideração que a mãe e o pai tiveram uma alimentação mediana, que é o que a maioria das pessoas fazem. Portanto a natureza com sua inteligência e força conseguiu criar essa vida saudável mesmo em um terreno biológico sujo, e então, temos uma criança perfeitinha, com todos os órgãos excretores perfeitos. Essa criança nasce com uma pele muito bonita e saudável. Essa criança nasce com um fígado e intestino novinhos em folha, brilhando de tão limpinhos. E no decorrer de toda a sua infância ela se alimenta de forma errada, com substâncias que a espécie humana não foi geneticamente programada para consumir, e então, começa a sujar e a machucar esses órgãos. Chegando mais ou menos nos 12 anos de idade, é onde o corpo não aguenta mais guardar tanta sujeira e começa a usar a pele como um órgão excretor. É quando toda a sujeira interna começa a aparecer para fora.

Não existe “doença de pele”.

Apenas os órgãos que processam comida ficam doentes, o resto é apenas uma consequência disso. Com a pele não é diferente, se você está com acne, por exemplo, saiba que uma parte do problema está no intestino e outra parte no fígado.
Portanto, não é certo dizer “doença de pele”, pois dessa forma dá pra entender que a pele precisa ser curada, e isso não existe. Prefira dizer “problema de pele”, pois dessa maneira fica mais fácil de entender que são problemas de outros órgãos do corpo que estão afetando negativamente a pele.

Tratamentos dermatológicos não dão resultados satisfatórios.

Não adianta tratar a pele, pois o problema não está na pele. Não importa o que você tem: acne, rosácea, pele seca, alopecia, oleosidade, queratose pilar, foliculite, enfim, nada disso um dermatologista conseguirá curar, apenas amenizar. A não ser que seja um tratamento aliado com a alimentação.
Prefiro não entrar muito em detalhes a respeito dos dermatologistas, pois não quero falar mal de ninguém aqui. Eu já passei pelas mãos de vários na esperança de que eles me curariam, mas foi apenas tempo e dinheiro jogado fora.
No desespero eu cheguei a usar um remédio muito forte chamado Roacutan, e o que eu ganhei com isso? Esteatose hepática. Mas isso foi antes de eu começar a estudar a respeito de tudo isso. Desde então, consegui me curar de todos os problemas de pele que a medicina diz não ter cura.
Eu já usei toneladas de produtos dermatológicos e 99% só serviu para jogar dinheiro fora. Portanto, não perca seu tempo com dermatologistas.
A cura vem de dentro para fora e não o contrário.

Todo problema de pele tem cura?

Você nasceu perfeito e foi adquirindo esses problemas, portanto sim, tem cura!
Como mencionei anteriormente, as crianças nascem perfeitas e vão enchendo seus organismos de comidas que não estamos geneticamente acostumados a comer e de toxinas. Chega a adolescência e BUM! O corpo começa a tentar se limpar, chamando a pele para ajudá-lo nesse processo de eliminação de toxinas.
Curar a pele não é fácil, leva muito tempo e você precisa saber se está disposto(a) a pagar o preço. Primeiramente é preciso descobrir o que está causando o seu problema e depois seguir com o protocolo de cura.
Normalmente é preciso cortar os alimentos que mais estão relacionados com as doenças do intestino e fígado que são: leite e derivados, trigo (glúten) e açúcares. Algumas pessoas são alérgicas a várias outras coisas também, mas isso é muito amplo.
Não entrarei em detalhes de como curar esses órgãos, deixarei isso para outros artigos que irei escrever. Com esse artigo tenho apenas a intenção de esclarecer o que causa os problemas de pele e que esses mesmos problemas não existem na natureza.
A melhor forma de se alimentar para curar os problemas de pele é a forma como os animais se alimentam na floresta. Essa é a forma mais natural possível e que irá purificar todos os seus órgãos com o passar do tempo.

Sol, o grande vilão?

Virou moda dizer que o sol faz mal. Cada dia que passa é lançado um novo protetor solar no mercado. Mas não, o sol não faz mal. Se o sol fizesse mal ou até mesmo causasse câncer, não teria nenhum animal vivo na natureza. Mas uma coisa é fato, sol envelhece!
Os animais têm uma grande diferença de nós humanos, eles possuem couro e a gente, pele. Além é claro de uma grossa pelagem cobrindo todo o couro da maioria deles. Isso os torna muito mais protegidos do sol.
Outra coisa que faz toda a diferença é a alimentação dos animais que é rica em nutrientes fotoprotetores como a vitamina C, vitamina E, os betacarotenos e os flavonóides. Tomar sol moderadamente só traz benefícios, desde que sua alimentação seja rica em nutrientes fotoprotetores, e esses são ricamente encontrados nos alimentos crus.
A raça humana está tão doente e intoxicada que as pessoas já nascem com sensibilidade ao sol, isso não deveria existir, pois se um animal nascer com esse problema ele não sobrevive, pois na natureza não tem como se esconder do sol.
O problema está na intoxicação celular das pessoas. Quando alguém se expõe ao sol, ganha manchas e queimaduras, isso acontece por conta das substâncias tóxicas que estão dentro de cada célula da pele. Por isso é tão difícil se livrar de manchas na pele. Os procedimentos estéticos podem até melhorar o quadro, mas basta uma pequena visita ao sol para tudo ficar pior do que era antes. Intoxicação celular também é um dos motivos pelo o qual uma simples pinta pode se transformar em um câncer depois de pegar muito sol.

Voltando para a natureza…

Ter uma pele bonita e saudável é o que muita gente procura, mas quase ninguém consegue alcançar por não conhecer o caminho das pedras.
O homem está cada vez mais distante da natureza e não a compreende mais. Leia, estude, busque conhecimento e quebre os paradigmas da nossa medicina, que está completamente errada e que não consegue curar ninguém de nada.
Se você está lendo esse artigo e chegou até aqui no final, demonstra que você realmente está interessado(a) em uma forma de cura verdadeira e que já está cansado dos métodos convencionais de cura.
Convido-lhe para tirar um dia de folga e admirar a natureza. Veja como tudo funciona e acontece naturalmente, veja como tudo dá certo, veja como se alimentam e lembre-se que você faz parte dela, só não se lembra disso às vezes, mas foi de lá que você veio.
Ter uma pele bonita vai além da estética, é sinal de que tudo por dentro está bem, significa que todos os órgãos internos estão trabalhando corretamente. Algumas pessoas possuem uma genética tão boa que conseguem manter-se com uma pele bonita mesmo comendo da pior comida que existe no mundo, mas se esse não é o seu caso, é hora de começar uma dieta desintoxicante e natural.
E por fim, quero terminar esse artigo com a seguinte frase: toda cura, todo tratamento continuará a fracassar enquanto se recusar a depositar seu esforço na dieta.

Sem comentários: