Você sabia que morrem mais pessoas de câncer de pulmão do que de câncer de mama, cólon e pancreático combinados?
75-80% dos cânceres de pulmão se desenvolvem a partir do que é conhecido como câncer de pulmão de não pequenas células. Esta é uma doença onde as células malignas se formam no tecido dos pulmões. Existem vários tipos de câncer de pulmão e sua probabilidade é muitas vezes aumentada pelo tabaco, fumo passivo, poluição, etc.
Apesar de ser a forma mais comum de câncer de pulmão, ainda é um pouco misteriosa para os médicos e praticamente não existe nenhum método conhecido que tenha derrotado com êxito este tipo de câncer inteiramente.
No entanto, você sabia que tem na sua cozinha uma erva simples que pode ser capaz de combater com sucesso esta doença?
De acordo com um estudo, a salsa é capaz de ajudar as pessoas com câncer de pulmão. Um dos principais constituintes da salsa é a apigenina, que tem a poderosa capacidade de matar até 86% das células cancerosas.
A apigenina também pode ser encontrada em outros alimentos como alcachofra, cebola, laranja, aipo, orégano, coentros, camomila, chá e vinho tinto, mas a salsa é o mais recomendado para combater o câncer, porque a apigenina na salsa é altamente concentrada, mais do que em qualquer outro destes alimentos maravilhosos.
Você pode aumentar o consumo de salsa adicionando-a em:
- Sucos verdes
Batidos verdes
Saladas
Pratos de legumes
Sopas
Ou, para obter todos os seus potentes benefícios de combate ao câncer em uma quantidade concentrada e de uma forma facilmente digerível, você pode fazer chá de raiz de salsa.
Como preparar o chá de raiz de salsa
Ingredientes:
Indicações:
– Corte a raiz de salsa em pedaços pequenos (pique finamente).
– Despeje a água fervente sobre a salsa.
– Ferva a mistura por cerca de 5 minutos.
– Deixe esfriar por aproximadamente 15 minutos.
– Coe e desfrute!
Para obter o máximo de benefícios deste chá anticancerígeno, beba 3 xícaras por dia. Mas, claro, mesmo uma xícara por dia ou algumas xícaras por semana são muito benéficas para a sua saúde.
Sem comentários:
Enviar um comentário